Ex-rubro-negro Kelly troca mundo árabe pelo Grêmio

O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, não conseguiu esconder o entusiasmo ao falar sobre a possibilidade de contratação do meia Kelly, revelado pelo Atlético-PR e um dos artilheiros do Cruzeiro em sua passagem pelo clube mineiro, em 2005.

O dirigente disse que a transferência em definitivo do atleta está bem encaminhada. ?Há grandes expectativas do negócio se concretizar. Primeiro, o príncipe (proprietário do Al Ain, dos Emirados Árabes) disse que iria liberar o atleta, mas agora temos que colocar isso no papel.?

Pelaipe projetou que a vinda de Kelly irá preencher a lacuna deixada por Hugo, que foi para o São Paulo. ?É um jogador que se encaixa no perfil que Mano Menezes quer para a Libertadores. Ele tem experiência, foi goleador no Cruzeiro e, com certeza, vai cumprir bem a tarefa que o Hugo fazia no time em 2006.? A Tribuna antecipou o interesse dos gremistas por Kelly no final de dezembro.

No período em que defendeu o Furacão (de 1998 a 2000), Kelly foi duas vezes campeão paranaense (1998 e 2000) e campeão da seletiva para a Libertadores, em 99. Formou o famoso quadrado mágico implantado por Vadão, junto com Adriano Gabiru, Lucas e Kléber, antes de ser negociado com o FC Tokyo, do Japão.

Volta – O elenco gremista voltou ontem para as primeiras avaliações físicas da pré-temporada sem o principal reforço: o zagueiro argentino Schiavi, que se consagrou no Boca Juniors e estava no Hércules, da 2.ª divisão espanhola. Ele será apresentado hoje.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.