O ex-lateral da Seleção Brasileira, Roberto Carlos, passou por uma cirurgia para a inserção de um cateter no coração durante o período de férias no Brasil. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol AS, que afirmou que o ex-jogador está bem e segue sob monitoramento médico.
Inicialmente, Roberto Carlos procurou atendimento hospitalar para realizar exames de rotina relacionados a um incômodo na perna. Durante a avaliação, os médicos identificaram a presença de um pequeno coágulo sanguíneo.
Uma nova ressonância magnética apontou ainda um funcionamento irregular no coração, o que levou à necessidade de intervenção. A cirurgia foi realizada nesta quarta-feira (31/12).
O procedimento, que inicialmente estava previsto para durar cerca de 40 minutos, acabou se estendendo por quase três horas devido a uma complicação médica. Apesar disso, o ex-jogador passa bem e permanece em observação pelas próximas 48 horas.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉
