Ex-ídolos corintianos temem pelo rebaixamento do time

Com 38 pontos em 32 jogos e com o segundo pior ataque, o Corinthians tem um árduo caminho pela frente para escapar do rebaixamento do Brasileirão, e dois ídolos da equipe, justamente atacantes, Paulo Sérgio e Viola, se mostraram preocupados com o futuro do clube de onde começaram suas respectivas carreiras.

Para Paulo Sérgio, o Corinthians tem que vencer quatro dos seis jogos que restam, chegando aos 50 pontos e, assim, escapando de qualquer risco de rebaixamento. O atacante Viola se mostra preocupado. "Temos que ter uma mentalidade positiva e esperança, mas é bom lembrar que a esperança morre, também." Ele, que teve passagens marcantes pelo clube, acredita que o problema da equipe corintiana é sua formação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.