Ex-Guga, Larri Passos pode treinar o chileno Nicolas Massu

Paris – Larri Passos, o ex-treinador de Gustavo Kuerten, pretende voltar ao circuito profissional e estaria estudando duas propostas de trabalho, segundo informa a agência DPA. Larri estaria analisando a possibilidade de dirigir o chileno Nicolas Massu – ganhador de duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004. A segunda opção seria o inglês Andew Murray, de apenas 18 anos, e uma das novas esperanças do tênis britânico.

"Estou procurando algum tenista jovem, com entusiasmo para trabalhar", disse o treinador às fontes ouvidas pela DPA. "Eu gosto muito desse universo do tênis e estou à procura de um jogador que me convença", acrescentou ele, em Paris, onde está sendo disputado o Torneio de Roland Garros e onde se encontrou com Guga pela primeira vez em três mêses.

Na semana passada, Massu anunciou o fim do acordo com seu treinador, Patrício "Pato" Rodriguez – seu técnico durante vários anos. Murray também acaba de se separar de seu treinador o colombiano-español William Alvarez.

Voltar ao topo