enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Ex-Atlético é demitido após dois dias no comando de clube

Treinador foi campeão pelo Furacão, mas não teve sorte no interior paulista

  • Por Redação

Campeão brasileiro pelo Atlético em 2001, o ex-zagueiro Nem foi demitido do XV de Jaú, clube da terceira divisão paulista, após dois dias no comando da equipe.

A derrota para o Flamengo de Guarulhos por 3 a 1, na última quarta-feira (15), custou caro ao treinador. Entretanto, o ex-jogador destacou em entrevista ao site Lancenet, que pediu demissão por não ter alguns pedidos atendidos.

Considerado um dos ídolos da história do Atlético, o defensor também vestiu a camisa do Paraná Clube e conquistou o título do módulo amarelo da Copa João Havelange, em 2000, pelo Tricolor.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Ex-Atlético é demitido após dois dias no comando de clube"


otacilio vieira custer
otacilio vieira custer
6 anos 11 meses atrás

Que manchete mais contradizente. No título da matéria diz que ele foi demitido. Depois no texto, diz que ele se demitiu. Definam: foi demitido ou se demitiu?

Peracio Aguirre
Peracio Aguirre
6 anos 11 meses atrás

Normal que seja demitido. Técnico de prestígio deve ter passado por grandes times do futebol brasileiro. Ainda assim não aceitam treinar times da série C do paulista. Bem coisa de jogador meia boca que jogava em time desprestigiado. Já vai tarde.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
6 anos 11 meses atrás

EI PESSOAL DA TRIBUNA E DO PARAN-ONLINE, O CARA NÃO TEM NOME NÃO?!?… QUER DIZER QUE POR TER SIDO JOGADOR DO ATLÉTICO, O JOGADOR PERDE O NOME E FICA SENDO EX-ATLÉTICO? ISTO É PARA OFENDER E PROVOCAR O ATLÉTICO E A TORCIDA, OU É INCOMPETÊNCIA MESMO?

Diego de Oliveira de Oliveira
Diego de Oliveira de Oliveira
6 anos 11 meses atrás

Esse jornalzinho Verde chega a ser ridículo de tanto que é parcial pro lado do Abundância de tantos Porkos, se fosse um ex jogador do xoxa, com toda certeza nao publicariam , chega a dar nojo! A inveja veste verde e os Porkos também !

PETfilho
PETfilho
6 anos 11 meses atrás

CAPequenos 2ª paranaense no ranking da CBF, 2º paranense no ranking da FPF, 2ª paranaense em nº de títulos, 2ª maior torcida, 2ª em sócios, 2º vencedor de atlétibas 2º maior estádio (meio) e 2ª DIVISÃO! Saudações do 1º do estado! COXA

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas