Ex-atacante do Coritiba jogará a Copa Libertadores

O atacante Negreiros, ex-Coritiba, foi anunciado ontem como novo atacante do Guaraní, do Paraguai. Hoje, ele era esperado em Assunção para realizar exames médicos e físicos e assinar contrato antes de iniciar os treinamentos com o restante do elenco. O avante disputará o campeonato nacional e também a Libertadores.

O jogador, de 27 anos, estava no Suduva, da Lituânia, mas no ano passado jogou o Paranaense pelo Rio Branco. Além do Alviverde, Negreiros também já atuou no Campina Grande e no Flamengo, numa breve passagem. O Cacique, como também é conhecido o clube que revelou o polêmico ex-goleiro Chilavert, não vence um torneio desde 1996, quando conquistou o Apertura.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.