Reunião

Evolução: Copa Sul-Minas fica cada vez mais perto de retornar

Dirigentes de clubes e de federações se reuniram nesta sexta-feira, em Porto Alegre, para debater o retorno da Copa Sul-Minas, que deve ser realizada no primeiro semestre do ano que vem.

Atlético e Coritiba foram representados, respectivamente, pelo presidente Mario Celso Petraglia e pelo vice-presidente André Macias. Os dirigentes não se reuniam desde o último mês, quando um encontro ocorreu em Camboriú.

Em entrevista à Rádio Transamérica, o vice-presidente do Coxa, André Macias, ressaltou a evolução do projeto. “A reunião foi muito boa, avançamos muito e conciliamos todas as necessidades de todos os clubes. Nós evoluímos muito e no dia 21 de agosto, em Belo Horizonte, teremos notícias prontas para o público”, frisou o dirigente.

A expectativa é que o torneio reúna três clubes de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais, além dos cariocas Flamengo e Fluminense.

Paraná Online no Facebook

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.