A sensacional reunião de sexta-feira, com quatro provas preparatórias, com início às 17 horas, apresenta-se com oito estreantes, entre os quais Evil Magic, do Haras Belmont, que será apresentado por Fernando Azevedo no Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro, que contará com animais que estão sendo preparados para o páreo velocidade do dia 9 de dezembro.

1.º Páreo – Ponto de Bala, macho, castanho escuro, nascido em 23/8/04, no Mato Grosso do Sul, por Romarin e Goodnight Sweet, criação e propriedade do Haras Ponta Porã. Treinador: C. Carlindo. Inédito.

2.º Páreo – Mágico Boy, macho, castanho, nascido em 1/12/03, no PR, por Jack Black Boy e Hand Tay, de criação e propriedade do Haras Áustria. Treinador P. Nickel Fº. Inédito.

3.º Páreo – Evil Magic, macho, tordilho, nascido em 10/10/04, no Paraná, por Magical Mile e Refletida, de criação de Beverly Hills Stud e propriedade do Haras Belmont, Treinador F. Azevedo. Correu 2 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 vitória.

4.º Páreo – Happy of Cord, fêmea, castanha, nascida em 30/8/03, no Rio Grande do Sul, por Voando Baixo e Blew Lisely, criação do Haras Cordilheira do Sul e propriedade do Stud Gato Ruivo. Treinador: O. Farago. Correu 15 vezes entre Uvaranas, Cidade Jardim, obtendo 2 vitórias e 11 colocações.

6.º Páreo – Fortíssimo Amore, macho, castanho, nascido em 23/10/04, no Paraná, por Public Purse e Cadela, criação e propriedade da Coudelaria Baptista. Treinador: M.F. Gusso. Inédito.

8.º Páreo – La Notte, fêmea, alazã, nascida em 10/11/04, no Paraná, por Inexplicable e L?Atalante, criação do Haras Ponte Nova e propriedade de Gervasio Pedro Fagundes. Treinador: C.P. Gusso. Inédita.

9.º Páreo – Dainty Sway, fêmea, castanha escura, nascida em 11/5/04, na Inglaterra, por Dansili e River Lullaby, criação de Juddmonte Farms e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Treinador: L.R. Feltran. Inédita.

12.º Páreo – Recompensado, macho, tordilho, nascido em 4/10/04, no Rio Grande do Sul, por Sagamix e Naturalitá, criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de José Cid Campelo Filho. Treinador: L.R. Feltran. Observações: correu 4 vezes em Cidade Jardim, obtendo uma vitória e duas colocações.