Ever Love vence o GP Barão de Piracicaba

O Grande Prêmio Barão de Piracicaba, primeira prova da Tríplice Coroa de éguas, de São Paulo, foi vencida pela favorita Ever Love, uma filha de Nedaw, de criação da Fazenda Mondesir, que defendeu as cores do Stud Raça, que representou o turfe carioca, preparada por M.R. Campos e dirigida por Luiz Duarte. Derrotou, pela ordem, Newly Weed, Branca Como Neve e Helisangela, assinalando 1’34"2 para os 1.600 metros, em pista de grama.

Mestre Colony

O Grande Prêmio Prefeito do Município de São Paulo, grupo 3, também corrido na tarde de sábado, em Cidade Jardim, foi vencido por Mestre Colony, um filho de New Colony, de criação do Haras Cifra, que defendeu a farda do Stud Rolimã, dirigido por Altair Domingos e apresentado por L. Quintana. Assinalou para os 1.600 metros 1’34, em pista de grama.

Yahkhan

Outra boa atração de sábado, em São Paulo, foi a Prova Especial Duque de Caxias, vencida por Yshkhan, um filho de Norte American, de João Boyadjan, que foi apresentado por L.P. Santana e dirigido por Luiz Duarte.

Duas vitórias

O treinador Pedro Nickel Filho, no último final de semana, conseguiu duas vitórias em Cidade Jardim. Actium, de criação do Haras Xará, venceu o oitavo páreo de sábado, defendendo a farda do Stud Gold Black.

E no domingo Ana Banana conseguiu boa vitória na nona prova. A defensora do Stud Gold Black também recebeu a direção de M.Fontoura.

Voltar ao topo