Eurico dribla lei por Romário

Rio – Com o anúncio do meia argentino Darío Conca como o principal reforço para 2007, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, agora busca uma forma lícita para viabilizar o retorno de Romário.

Uma determinação da Fifa impede um atleta de atuar por três clubes diferentes durante um ano e, por isso, o artilheiro não teria condições de atuar pelo time carioca. Em abril de 2006, ele se transferiu e atuou pelo Miami F.C., nos Estados Unidos. Em seguida, jogou quatro partidas pelo Adelaide United, na Austrália.

?A diretoria já encontrou uma forma de tornar legal a vinda do Romário. Só não vamos falar agora para não atrapalhar as coisas?, assegurou o vice-presidente Jurídico, Paulo Reis.

Hoje, parte do elenco, que ainda não realizou os exames médicos, se reapresenta em São Januário. Na quarta, o grupo estará completo e, à noite, todos seguem para Resende, no sul fluminense, local da pré-temporada.

Enquanto o Vasco luta para repatriar Romário, o Botafogo já acertou com o atacante Dodô, mas ele não se reapresenta hoje com os demais jogadores. Como seu contrato com o Al-Ain, dos Emirados Árabes, só encerra no final deste mês, a previsão é a de que ele só chegue em 5 de fevereiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.