Depois de uma má atuação no jogo de estreia de Camarões contra o México, na última sexta-feira, em que a seleção africana saiu derrotada por 1 a 0, o atacante Samuel Eto’o deu ainda mais motivos para os torcedores de sua equipe ficarem preocupados. Isto porque o atleta, que atualmente joga no Chelsea, perdeu os últimos dois treinos da seleção camaronesa por conta de uma lesão no joelho.

continua após a publicidade

Eto’o terá que lutar para estar em forma no jogo contra a Croácia, nesta quarta, em Manaus. O atacante se movimentou pouco e esteve distante de mostrar seu melhor futebol na partida contra o México.

O técnico de Camarões, o alemão Volker Finke, revelou que o jogador está lesionado há algum tempo. “Ele tem um problema no joelho direito desde o fim da temporada pelo Chelsea”, afirmou o técnico em coletiva de imprensa concedida no estádio Kleber Andrade, em Vitória, cidade que serve de base para a equipe africana.

Vale lembrar que Eto’o é também a principal esperança dos camaroneses para o jogo contra o Brasil, válido pela terceira rodada do Grupo A. A partida será disputada em Brasília, no próximo dia 23.

continua após a publicidade