A Etapa Flash Power que acontece hoje e amanhã no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, será marcada pelo reencontro de Alejandro Sanchez (Flash Power/Track Racing/Magic Web) e Sidnei “Grandão” Frigo.

Os dois pilotos mais rápidos do País prometem acelerar forte na competição. Até a etapa, Sanchez leva a vantagem na velocidade e no tempo. Na última etapa em Curitiba ele atingiu a velocidade final de 403,32 km/h, e no Rio Grande do Sul ele fez o percurso de 402 metros em 5s753.

As melhores marcas de “Grandão” foram em Curitiba. No fim de 2006, ele percorreu a reta em 5s901 e já atingiu a velocidade de 392 km/h. “Vai ser uma disputa bonita na reta. Emoção certa para o público que prestigiar a competição”, disse Eduardo Pereira, da Força Livre Motorsport.

A arquibancada principal do autódromo deve lotar. “As mulheres não pagam entrada de arquibancada nesta etapa. Queremos trazer cada vez mais famílias para conhecer esporte”, diz Eduardo, da Força Livre. Outra atração será a exposição do carro do piloto Fontana, na área atrás da arquibancada.