Etapa de São Paulo da Indy ainda tem uma vaga aberta

A Indy Racing League (IRL) anunciou 23 pilotos e 24 vagas para a etapa de São Paulo da Fórmula Indy, que acontecerá no domingo, no circuito de rua do Anhembi. A lista ainda tem um nome a confirmar, que, pelo prazo apertado para o evento – os treinos começam no sábado -, tem poucas chances de ser preenchido.

O número 19, na equipe Dale Coyne, é o que está vago – a equipe terá um carro com a venezuelana Milka Duno. Na lista da IRL, existe outro carro a ser anunciado, o número 32 da equipe KV Racing, mas este deve ser do inglês James Rossiter, que já trabalhou com a Super Aguri e tinha um acordo com a USF1 para correr na Fórmula 1, mas não teve sucesso porque a equipe desistiu de disputar a temporada 2010.

A lista confirma ainda que a prova terá quatro mulheres na pista (Bia Figueiredo, Danica Patrick, Milka Duno e Simona de Silvestro) e quatro estreantes na categoria (além de Bia e Simona, eles são o japonês Takuma Sato e o brasileiro Mario Romancini). Entre as equipes, as maiores são a Andretti, com quatro carros, e a Penske e a Dreyer&Reinbold, ambas com três. Uma só é estreante: a canadense Fazzt.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.