Estréia do veloz Lucien é aguardada com interesse

Uma das atrações da noite de amanhã, no Jockey Club, é a estréia do potro Lucien que, depois de vencer na Fazenda Rio Grande, ganhou em tempo recorde a famosa penca de Carazinho. Até agora não correu em provas acima de 700 metros, mas como há algum tempo vem sendo preparado no Tarumã por Ricardo Colombo, mesmo em 1.100 metros, acreditamos que fará valer sua extraordinária velocidade. A expectativa em torno da estréia do filho de Minstrel Glory, que segundo a maioria deve dar um show de velocidade, mas com o aumento de 400 metros alguns aguardam com reservas o desempenho do filho de Minstrel Glory, na distância de 1.100 metros.

Sete das nove provas serão realizadas com cinco competidores e os dois últimos páreos da noite com seis animais inscritos. Assim, para que o movimento ultrapasse a soma de 100 mil reais, será importante que o programa não seja prejudicado por possíveis forfés.

A volta de Baronette, no Prêmio Milles Luiz Zaniolo, também é aguardada com interesse pelos aficionados do turfe. O defensor do Stud Mandrake vai enfrentar dois grandes adversários que estão mais aguerridos: Allez Brazil e Tray Carnival.

A reunião será iniciada com eliminatória reservada para produtos de 3 anos até uma vitória, turma que, inexplicavelmente, não é formada com freqüência, pois em média são realizados, por semana, dois ou três páreos para produtos de 3 anos, sem vitória e, boa parte deles, no momento, sem condição de correr com perspectivas de vitória em São Paulo.

O horário das corridas de amanhã será o normal, com início marcado para as 19 horas e encerramento às 23h20. Na última reunião, sem shows de indocilidade nas partidas, o horário foi cumprido satisfatoriamente, com poucos minutos de atraso.

Voltar ao topo