A estréia do Bilhares Celli, campeão geral e campeão da categoria Indústria/Comércio em 2004, foi, este ano, auspiciosa embora um tanto difícil, já que seu adversário – o Independente FC – por pouco não estraga a festa do campeão. O jogo, disputado na tarde do último sábado, no campo 3 do Parque Peladeiro, foi sensacional e cheio de emoções, com o Independente exigindo o máximo do campeão. Isso foi muito bom, já que revela que teremos uma temporada das mais equilibradas, na qual é de todo impossível, pelo menos após essas duas rodadas, identificar ou presumir um possível ou possíveis favoritos.

Neste final de semana, no sábado, o Boca Junior’s/Meifarma, campeão "Tribuna" em 2004, largou goleando o Dynâmico por 7×0, ao tempo em que o 13.º BPM/Frigorífico Sereno, campeão da F. Público suou muito para arrancar um empate em 0x0 com o valente esquadrão do RPMont/Regimento de Polícia Montada.

A maior goleada da etapa foi aplicada pelo Caramuru FC, categoria de F. Públicos, que venceu o CCSV Futebol Clube por 13×0.

Ontem, na complementação da rodada, o Canarinhos FC, bicampeão da categoria Universitária teve que jogar o máximo para vencer a aguerrida esquadra do Em Ritmo de Festa Futebol Show pelo marcador de 3×2, num autêntico clássico acadêmico.

Ontem ainda, estréias tranqüilas dos campeões Vila Sofia/Do All, na categoria Mirim por 6×1, além do empate do GAS/Ouro Verde com o Arsenal em 1×1 pela categoria juvenil, lembrando que o GAS/Ouro Verde é o atual campeão da categoria.

Todo e qualquer recurso ou protesto quanto a irregularidades, resultados, arbitragens e WO, etc., devem ser enviados ao TEJD/Tribunal Especial de Justiça Desportiva, por escrito, o mais tardar até as 18h de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Outras informações pelo telefone 3242-4485.