Estreante Diego Tardelli deixa sua marca na vitória do Flamengo

Para o torcedor do Flamengo, o único ponto positivo da sofrível vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, na noite desta quinta-feira (7), no Maracanã, foi a boa estréia do atacante Diego Tardelli, que anotou o segundo gol e participou bem da partida. Com o resultado, o Flamengo chega a 10 vitórias consecutivas no estádio e garante o primeiro lugar do Grupo A da Taça Guanabara – primeiro turno do Carioca – com uma rodada de antecedência.

Mal a bola começou a rolar, e o Flamengo abriu o marcador. Kleberson cruzou da direita, Souza ajeitou de cabeça e Juan completou dentro da pequena área, aos dois minutos. Aos 24 minutos, Souza fez boa jogada pela esquerda e passou para o estreante Tardelli, que dominou livre e escolheu o canto.

A vantagem de dois gols, porém, relaxou o Flamengo. O time dominava, mas sempre tentava um toque a mais, ao invés de finalizar. O Volta Redonda atacava com mais intensidade, e foi premiado aos 45 minutos. Gláuber invadiu a área pela esquerda e chutou firme no ângulo de Bruno.

A modorra continuou na segunda etapa. Lento, o Flamengo atacava sem disposição e arriscava-se a levar o empate. Fábio perdeu a chance do segundo gol do Volta Redonda aos 30 minutos. O Flamengo cozinhou o jogo para garantir a vitória, ouvindo algumas vaias da torcida.

Voltar ao topo