Estiramento deve tirar Douglas do São Paulo no sábado

Substituído com dores ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro, no último domingo, no Parque do Sabiá, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Douglas soube nesta segunda-feira a gravidade de sua lesão. Ele passou por exames médicos que diagnosticaram um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda.

O clube paulista não confirmou a previsão de afastamento do jogador, mas a tendência, de acordo com comunicado do próprio São Paulo, é que ele seja desfalque pelo menos contra o Coritiba, neste sábado, no Pacaembu. O jogador iniciou trabalho de recuperação já nesta segunda e trabalhou em período integral no Reffis.

Sem Douglas, o favorito para a vaga é que Luis Ricardo, justamente que o substituiu no domingo. O jovem Auro, de 18 anos, recém-promovido aos profissionais, é a outra opção. O zagueiro Paulo Miranda, que já atuou diversas vezes na posição, está fora por conta de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.