Estevam pede inteligência para Botafogo evitar desgaste

O Botafogo está na luta para fugir do rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao mesmo tempo em que briga pelo título da Copa Sul-Americana. Para evitar o desgaste nas duas competições, o técnico Estevam Soares pede para a equipe ser inteligente durante as partidas.

“A melhor estratégia é ter inteligência durante os 90 minutos. Todos estão com vontade de vencer”, explicou o treinador, prevendo dificuldade na partida contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Sul Americana. “O time do Cerro não é bobo, ninguém compra cigarro na farmácia. Não será jogo fácil, mas podemos nos classificar”, explicou o treinador.

A importância das duas competições é exaltada por Estevam Soares, que acredita na capacidade física de seu elenco. “Não podemos abdicar da reta final da Sul-Americana nem de evitar o descenso. Já estamos em novembro, os jogadores estão no limite, mas uma conquista será importante para todo mundo. Nosso time está muito bem condicionado, dá para administrar até o dia 6 de dezembro”, completou.

Voltar ao topo