O plano no sentido de atrair animais de 4 e mais anos, com algumas modificações, está dando bom resultado. Já se encontram no Tarumã oito animais, todos comprados por proprietários do turfe local, que poderão participar de provas especiais a partir da próxima semana. Podemos adiantar que nos próximos dias chegarão mais cinco e, desta forma, brevemente as reuniões do turfe local poderão cotar com duas provas dentro das condições do regulamento.

É importante a vinda de cavalos de mais idade porque, com o elevado número de produtos de 2 e 3 anos, aquela categoria ficou marginalizada durante muito tempo, especialmente porque o Jockey Club vinha promovendo no máximo, duas reuniões mensais. É justo que se destaque o trabalho do vice-presidente Cresus Coutinho de Camargo, no sentido de melhorar as programações do turfe local.

Apresentamos, a seguir, a relação de animais que já se encontram alojados na Vila Hípica do Tarumã, com respectivos proprietários e treinadores: Urban Veneza (Ângela Cristina Piotto), Rui Floriano Silva; Vallota (Roberto Carlos Micka), Djalma Corrêa; Ocello (Alcebíades de Almeida Faria Neto): Craides Borges; Flower Light (Liechion Kozlauski), Djalma Corrêa; Meteórico (Aroldo Collin Júnior), Jairo Borges; Festa Linda (John J. Azizabaleta), Gladston Figueiredo Santos Júnior; Cathetus Style (Gilneu Ledur); Señor Comandante (Sérgio Golmar Beppler), Craides Borges; e Rimba (Adilson Linneo Romeu) C.A.Antunes.