Estadual sub-17 de futsal inicia 3ª etapa

Estão definidos os oito times que vão disputar a 3.ª fase do Campeonato Paranaense de futsal da categoria sub-17. As cidades com maior número de equipes serão Curitiba e Ponta Grossa, mas Maringá, São Miguel do Iguaçu, Cianorte e Campo Mourão também estarão representadas na disputa pelas quatro vagas na final.

A próxima fase da competição será realizada entre os dias 30 de maio e 1.º de junho, em duas sedes ainda a serem determinadas pela Federação Paranaense de Futebol de Salão. O que já está definido são os grupos: no ?M? vão estar Santa Paula (Ponta Grossa), São Miguel do Iguaçu, Clube Verde (Ponta Grossa) e Cianorte; no ?N? estarão Paraná Clube/Vale Fértil (Curitiba), ADC Tagliari (Campo Mourão), AABB (Curitiba) e Maringá Seleto/Equipe John (Maringá).

As oito equipes que seguem na disputa pelo título do Campeonato Paranaense garantiram vaga durante a 2.ª fase da competição, realizada no final de semana nas cidades de Ponta Grossa, Curitiba, Londrina, Cambé e Cianorte. Nesta etapa tiveram melhor desempenho as equipes do São Miguel do Iguaçu e do Paraná Clube/Vale Fértil. Foram as únicas a vencer os três jogos disputados. Todos por goleada. O representante do oeste marcou 24 gols nas três partidas que realizou, enquanto o time da capital fez 22.

Voltar ao topo