Estadual de vôlei em Cascavel

Começa hoje, em Cascavel, o Campeonato Estadual Infantil de Vôlei 2007. O certame é organizado pela Federação Paranaense de Voleibol e será disputado nos naipes feminino e masculino. Os jogos acontecem no Colégio FAG/COC durante todo o dia.

No masculino, dez equipes vão disputar o título. Círculo Militar/Dom Bosco; Positivo; Biaggio; Erasto/Trans Isaak; Paraná Clube/Expoente, todos de Curitiba; Prefeitura de Cascavel; Colégio Dynâmico/Ponta Grossa; Amavôlei, de Maringá; Fecam, de Campo Mourão, e Prefeitura de Medianeira.

No feminino, são nove equipes que disputam o título: Círculo Militar/Dom Bosco; Positivo; Sion/Nutry; AABB/Decisivo, todos de Curitiba; FAG/COC/Cascavel; Amavôlei, de Maringá; Fecam, de Campo Mourão; Prefeitura de Formosa do Oeste, e Colégio Martin Luther/Marechal Cândido Rondon.

A competição promete ser muito disputada, já que muitas das equipes que participam do campeonato venceram fases regionais do Jocops e se enfrentaram na fase final em Curitiba, no início de julho.

Segundo o presidente da FPV, Neuri Barbieri, a região oeste tem dado exemplo de investimento no esporte com a realização de várias disputas.

?Confirmamos Cascavel como sede da competição por saber que a cidade pode oferecer estrutura de qualidade para as equipes, atletas e dirigentes. Esperamos contar com vinte equipes das mais diversas regiões do Estado disputando o título no masculino e no feminino, em alto nível de disputa. O campeonato servirá também para a escolha da comissão técnica da seleção paranaense infanto-juvenil para a disputa do brasileiro da categoria, a ser disputado no Paraná em novembro?, disse Barbieri.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.