Foi dos mais concorridos o 12.º Campeonato de Natação dos Correios, fase estadual, celebrada no Parque Aquático da Avenida Kennedy, em Curitiba.

O evento, que é realizado desde 1992, está listado entre as mais importantes competições esportivas do segmento empresarial pois, além de classificar atletas para decidir as medalhas de torneios nacionais na sede principal dos Correios, em Brasília, também classifica as cinco melhores marcas no masculino e no feminino para integrar a seleção nacional dos Correios, para um estágio nos Estados Unidos, em Fort Lauderdale, que será ministrado pelo técnico norte-americano Jack Nelson, um dos mais famosos do mundo nessa área. Também, esses atletas classificados poderão ser chamados para torneios internacionais e são, sempre, agraciados com prêmios como agasalhos, camisetas, mochilas , toucas, toalhas e outros.

Diretores do Paraná Clube, como Hélio de Jesus (natação) e Joslei de Carvalho (coordenador de esportes), não esconderam seu entusiasmo pelo sucesso da família dos Correios, principalmente pelo fato que houve uma grande confraternização, reunindo empregados, dependentes e diretores.

Hélio e Joslei destacaram alguns valores que se sobressaíram neste estadual regional dos Correios, como Claiton Silveira, Daniel Filho, Maria Martins, Zilmar Dellani, Jurandir da Silva, Douglas Nicola, Walkiria Jordão, Ana Paula Gonçalves, Othon de Oliveira, Bruno Pereira, e as irmãs Karla e Kelly de Jesus.

continua após a publicidade

continua após a publicidade