Estádio Couto Pereira vira nome de sanduíche

E o tradicional pão com bife servido no Couto Pereira está virando uma iguaria para os apreciadores do alimento também fora do Alto da Glória. Participando do Festival Bar em Bar, Odilon Merlin resolveu recriar o sanduíche com algo a mais para homenagear o Coritiba.

Assim, quem for à Sandwicheria República, de propriedade dele, poderá conferir a novidade por apenas R$ 6. A receita parece dar água na boca: o alimento que leva o nome do estádio é feito com pão d’água, bife de posta branca bem fininha, queijo, temperos especiais além de muito cheiro verde, que combina bem com o Coxa.

De acordo com o responsável pela novidade, a iguaria tem feito sucesso entre todas as torcidas. “O pessoal vem aqui para provar o sanduíche e volta e meia escutamos coisas do tipo “é o sanduíche que tem o nome de Couto Pereira porque desmancha na boca?” ou “o sanduíche é feito de pernil de porco?”.

Levamos tudo na esportiva, como deve ser a convivência harmoniosa entre as torcidas”, avisa Odilon, que tem ligação com o clube devido a vários ex-jogadores do Alviverde serem da família.

Para apreciar, o torcedor tem que comparecer na própria Sandwicheria ou nos outros estabelecimentos participantes do Festival, que vai até o dia 29 de novembro. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.barembar.com.br ou www.lerecomer.com.br.