enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Está tudo pronto para o Shooto Brazil de sábado

  • Por Redação Tribuna Do Paraná

shotoo270405.jpg

Grandes lutas são esperadas no
Círculo Militar, em Curitiba.

A organização do Shooto Brazil, considerado um dos principais eventos de vale-tudo do País, já está com tudo pronto para o evento que acontece neste sábado (30) na capital paranaense. Sérgio Cunha, vice-presidente do Shooto Brazil, acredita que a oitava edição do evento terá recorde de público. "No Shooto realizado aqui em fevereiro mais de duas mil pessoas compareceram ao evento. Pelo ritmo na venda dos ingressos acredito que teremos recorde de público neste sábado", comenta Cunha.

Quem for ao ginásio do Círculo Militar poderá conferir 10 lutas envolvendo atletas das melhores academias do País, como Gracie, Brazilian Top Team, Shooto Dojo, Nova União e Equipe 1. A competição, que vem revelando importantes nomes do vale-tudo nacional terá início às 19h, com quatro categorias diferentes em disputa – 65 kg, 70 kg, 76 kg e 83 kg. Atletas de destaque nacional como Luiz Beição (Gracie-RJ), Iranilson Gama (Brazilian Top Team, RJ), Joselino Índio (Equipe 1, PR), Ivonildo Kafu (Never Shake, SP) e Marlon Sandro (Nova União, RJ) estão confirmados na programação das lutas. Os ingressos, ao preço de R$ 15,00, estão à venda nas lojas Quiosque Natureza. "O evento todo é um verdadeiro show. O público que comparecer vai se surpreender", comenta Cunha.

O Shooto Brazil, assim como em outros países – EUA, Finlândia, Canadá, Holanda, China, entre outros -, é o evento mais respeitado na categoria pesos leves. Apesar de ter tido origem no Japão, em 1984, e ter se espalhado por diversos países, os brasileiros são os mais fortes no Shooto, tendo o brasileiro Alexandre Pequeno como o grande campeão da modalidade.

Paranaenses

Dos 20 atletas que participam do evento, 12 são paranaenses. Também participam atletas do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Entre os atletas da casa, Joselino Índio e Fabrício Bicudo, da Equipe 1, e Cristiano Neguinho, da Gracie Curitiba, apresentam grandes chances de vitória. Destaque também para Sandro Pereira, da Pele Team, e José Carlos, mais conhecido nos ringues como Metal, que representa a Shooto Dojo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas