Esquenta o Acesso no estadual

A 5.ª rodada da Divisão de Acesso – a 2.ª Divisão do Campeonato Paranaense -teve três jogos na manhã de ontem. E com dois destaques para sacudir a competição. Em Campo Mourão o time da casa sapecou o Umuarama, por 10 a 0. O Umuarama ainda não venceu na competição e já virou saco de pancada dos adversários. Depois o Nacional empatou com o Roma, em Apucarana, deixou de ser 100%, mas mantendo a liderança do campeonato.

Roma e Nacional ficaram no 1 a 1, no Bom Jesus da Lapa. Os donos da casa saíram na frente com um golaço de Robson, aos 28 minutos. Ele passou por três adversários antes de chutar forte da entrada da área e balançar a rede. O empate do Nacional só acontecer no 2.º tempo, aos 20, depois que Fernandinho tentou cortar um cruzamento e marcou contra.

Em Engenheiro Beltrão, o Foz obteve um excelente resultado ao bater o Maringá Iguatemi, por 2 a 1, e se aproximar dos dois melhores qualificados. Oliveira abriu o marcador aos 24 minutos. No 2.º tempo, Redondo empatou para o Maringá, aos 5. Sete minutos mais tarde, Alex Mineiro fez o gol da vitória.

O Sport não tomou conhecimento do Amerios, que anunciou seu retorno para Umuarama, porém com portões fechados. O placar de 10 a 0 é o maior da competição até o momento. Os gols foram marcados por Tiaguinho (2), Tarabai, Celinho, Cristiano, Rafinha, Jonas, Pedro, Caio Henrique e Carlinhos.

Chico na briga

O Francisco Beltrão fechou com vitória a rodada, e entrou com tudo na briga pelas vagas à próxima fase. No confronto direto com o Operário, o time do Sudoeste levou a melhor e venceu por 2 a 0, se igualando ao adversário na vice-liderança. Anderson Bonfim abriu o placar aos 3 minutos. O segundo gol só veio no 2.º tempo com Léo. O resultado deixa o Francisco Beltrão com 10 pontos ganhos, dividindo a vice-liderança com o Operário.

Voltar ao topo