Para quem acompanha e gosta de futebol de pelada, a rodada deste próximo fim de semana pelo Peladão/Tribuna do Paraná, promete emoções além da conta e partidas de extrema movimentação.

Isto porque, já estamos nas rodadas derradeiras dos turnos seletivos da categoria de Veteranos e das séries Tribuna, Prefeitura e Banda B. Em todas elas, muito embora algumas já se destacaram, a grande maioria ainda luta e espera ganhar uma das vagas aos hexagonais finais dessas séries.

Das trinta e oito equipes que iniciaram o campeonato nessas categorias, cinco delas já foram eliminadas por WO, pois desistiram na rodada anterior por entenderem não ter mais chance de classificação. Contudo, as vinte e cinco que ficaram, ainda jogam e brigam pelas 24 vagas aos quatro hexagonais finais.

A expectativa é muito grande, pois dos resultados desse sábado à tarde e domingo cedo, já poderemos certamente anunciar os primeiros classificados. Até agora, por WO, foram eliminadas as seguintes equipes: Azzulivre FC, Os Primos/Cia. do Gesso, La Bombonera, Olímpico e o Fila Bóia FC.

Quanto às equipes no Natividade e Gonçalves e do EC Corinpal, que tiveram seus recursos deferidos pelo TEJD, vão jogar normalmente a rodada desta semana,ficando os jogos em atraso, possivelmente para o dia 8 ou 9 de agosto, quando retornam ao campeonato as equipes das categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Feminina.

A escala oficial de jogos aprovada e homologada ontem à tarde, está abaixo. Confira.