Atletiba

Esquema de segurança para o jogo terá 500 policiais

Cerca de 500 policiais ficarão responsáveis pela segurança do clássico Atletiba, neste domingo (6). Uma reunião, na manhã desta sexta-feira (4), definiu os esquemas para que o clima seja de paz em Curitiba e Região Metropolitana.

Os principais focos de violência, como em terminais, serão as prioridades da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Como de praxe, a Polícia irá fazer a escolta das torcidas, duas horas antes do clássico.

“Pedimos para que os torcedores do Coxa utilizem os terminais até o meio dia e depois deste horário deixem para os torcedores do Atlético”, disse o Major Dorian Nunes Cavalheiro, em entrevista à Rádio Banda B. Assim como nos últimos clássicos, os materiais de torcidas organizadas serão proibidos de adentrarem ao estádio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.