Derrotando a equipe do Benfica por 3×0 na terceira rodada do hexagonal final, a representação do Clube Ajax assumiu isoladamente a liderança do torneio de Santa Amélia.

O jogo entre Benfica e o Esquadrão do Beco foi disputado na manhã de domingo passado perante grande número de torcedores.

Restando apenas duas rodadas, é bastante vantajosa e cômoda a posição do Esquadrão do Beco, que avança como um dos grandes favoritos para o título de 2007.

Nos demais jogos foram anotados os seguintes resultados: Embalanews 4×3 Clube Ajax, Esquadrão FC 3×1 Verdão. Os jogos foram conduzidos por Shirlei Piva, com bom trabalho.

Eulan, do Clube Ajax, assumiu a ponta dos artilheiros com quinze gols marcados até agora. Craques da rodada: Miguel, do Esquadrão FC, e Eulan, do Clube Ajax.

No feriadão da Semana Santa não haverá rodada, ficando a quarta rodada do torneio para o dia 15 vindouro, a partir das 8h45, com as seguintes partidas: Esquadrão FC x Embalanews, Verdão x Benfica e Esquadrão do Beco x Clube Ajax.