enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Espanhol espera fazer bom trabalho no Atlético

  • Por Diogo Souza

O Atlético apresentou para o seu departamento de comunicação mais um reforço para a sequência da temporada. O meio-campo Fran Mérida, de 22 anos, vestiu a camisa rubro-negra e chegou com experiência internacional na bagagem.

“Com 22 anos, eu posso dizer que não cheguei a jogar em meu melhor nível. Espero que a oportunidade que o Atlético me dá possa fazer com que eu jogue em um bom nível”, disse o espanhol, que já passou grandes equipes europeias, como Barcelona, Arsenal, Atlético de Madrid e Braga.

“Eu vim para cá ajudar a equipe, tentar fazer um bom trabalho, jogar bem e estar à disposição do treinador. Aqui somos todos um grupo. Deve ser assim: todos dando o máximo para que o clube cresça”, completou o meia, em entrevista ao site oficial do clube.

Com contrato de um ano, Fran Mérida deverá estrear pelo Furacão somente a partir de abril, quando o elenco profissional do Rubro-Negro passará a disputar os jogos oficiais.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

25 Comentários em "Espanhol espera fazer bom trabalho no Atlético"


Mario Souza
Mario Souza
6 anos 4 meses atrás

O clube era comandado na época pelo Major Antônio Couto Pereira, que dedicou sua vida inteira ao Coritiba. Foi ele quem achou o terreno do atual estádio, pago com um empréstimo de 120 contos de réis feito na Caixa, com juros de 12% ao ano.

Mario Souza
Mario Souza
6 anos 4 meses atrás

só me responda uma coisa CEF é banco publico, ah tá então vcs tambem fizeram emprestimo do poder publico

Mario Souza
Mario Souza
6 anos 4 meses atrás

Os primeiros jogos do Coritiba aconteceram no Jóquei Clube Paranaense, nos dias em que não havia corrida. Em 1916, com o apoio dos associados, o clube se transferiu para o Parque Graciosa, no bairro do Juvevê, e ficou lá até ter o contrato rescindido

Mario Souza
Mario Souza
6 anos 4 meses atrás

com o poderoso time de vcs que com força total se peida pra ganhar de categoria duvidosa quem será que cai paquita iludida

Ceifador Rubro-Negro
Ceifador Rubro-Negro
6 anos 4 meses atrás

Vamos comparar os camisas 10… enquanto o GRANDE CAP tem o “novo Cesc Fabregas”, o coxinha de galinha tem o VÉIO DORMINHOCO…. precisa falar mais algo? hehe

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas