Se os ingleses são os melhores nas semifinais da Liga dos Campeões, com três times (Liverpool, Chelsea e Manchester United) entre os quatro classificados, os espanhóis são os ?reis? da Copa da Uefa. Osasuna, Sevilla e Espanyol farão companhia ao Werder Bremen, da Alemanha, nas semifinais.

Com os resultados dos jogos de volta das quartas-de-final, ontem, ficaram definidos os dois confrontos semifinais. Um deles terá o Werder Bremen, do londrinense Naldo e do ex-santista Diego, que goleou o AZ Alkmaar-HOL por 4 a 1, contra o Espanyol (empatou sem gols com o Benfica). No outro duelo, o Sevilla, atual campeão da Copa da Uefa, enfrenta o compatriota Osasuna (venceu o Bayer Leverkusen por 1 a 0).

A vaga do Sevilla, do ex-coxa Adriano, foi suada. Jogando na Inglaterra, chegou a abrir 2 a 0 (gols de Malbranque, contra, e Kanouté) em menos de dez minutos, mas parou por aí.

O time inglês reagiu no segundo tempo e empatou com dois gols em dois minutos (Defoe e Lennon), mas não chegou aos 4 a 2 que lhe daria a vaga.