Espanha vence de virada na estreia do Mundial Sub-17

A seleção espanhola conseguiu grande virada sobre os Estados Unidos em sua estreia pelo Grupo E no Mundial Sub-17, em Kano, na Nigéria, nesta segunda-feira. Depois de ter um jogador expulso e sofrer um gol com menos de cinco minutos, os espanhóis tiveram frieza para virar ainda no primeiro tempo e segurar o resultado até o fim, apesar da pressão do adversário.

O zagueiro Jack McInerney aproveitou falha do goleiro Edgar para abrir o placar logo aos cinco minutos, no lance seguinte à expulsão de Sergi Gómez. Mesmo com a desvantagem, os espanhóis não acuaram. O empate veio aos 22 com Borja, aproveitando cruzamento de Sarabia. E oito minutos depois a jogada se inverteu: Sarabia aproveitou passe de Borja e acertou bonito chute, quase sem ângulo.

No outro jogo do grupo, os Emirados Árabes venceram o Malawi por 2 a 0 e estão provisoriamente na liderança da chave, com um gol a mais de saldo do que os espanhóis.

Também nesta segunda-feira, em Kaduna, a Itália teve dificuldade contra a Argélia pelo Grupo F, mas venceu por 1 a 0 com um gol do meia Federico Carraro, que entrou no segundo tempo e marcou aos 33 minutos. A Coreia do Sul venceu o Uruguai com tranquilidade, por 3 a 1, e lidera a chave no saldo de gols.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.