Repercute ainda intensamente em todos os meios esportivos do esporte amador, mormente entre os peladeiros de toda Curitiba, Região Metropolitana e litoral do Estado, a festa de premiação do 33.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o “Peladão/Tribuna do Paraná”. O ano 2002 foi, realmente, uma temporada marcada por fatos muito importantes. Como, por exemplo, o acréscimo do número de equipes, o nível técnico e, principalmente o nível disciplinar, com uma nota elevadíssima. O nível disciplinar foi altamente positivo em função do belo trabalho de policiamento preventivo realizado pelo Regimento Coronel Dulcídio – o RPMont – que nunca nos faltou graças à inestimável colaboração do seu comando, notadamente nas pessoas do coronel Itamar dos Santos e do major João Valmir Parise do Amaral.

Na edição de hoje você confere os ganhadores dos seis melhores e mais cobiçados prêmios do “chavão” final de adultos e os atletas que foram agraciados com “chuteirinhas de ouro”.

Os seis melhores

– Troféu TV Tibagi – Espadachim Café – 5.º lugar geral

– Troféu TV Cidade – Predadores FC – 5.º lugar geral

– Copa TV Naipi – Danúbio Auto Truck Pereira – 4.º lugar geral

Copa TV Iguaçu – Vila Sofia FC – 3.º lugar geral

– Copa O Estado do Paraná – Ascom FC – vice-campeão geral

– Copa Tribuna do Paraná – Sindaspp – campeão geral (tricampeão)

Chuteirinhas

Com “chuteirinhas de ouro” foram agraciados todos os atletas e dirigentes do Sindaspp, tricampeão: Adilson, Agnaldo, Carlos Alves, Ede Carlos, Edson, Gilberto, Ivo Petry Sobrinho, Bueno, Lúcio Cláudio, Osvaldo, Sidnei, Adriano, Ferreira, Salário, Edson Luiz, Geovane, Hector, Jeferson, Júlio César, Paulo Fortes e Mauro Sérgio.

continua após a publicidade

continua após a publicidade