Equipes de enxadristas do Sepam competem em Pinhão

As equipes de tênis de mesa e xadrez do Colégio Sepam embarcaram nesta quarta-feira para a cidade de Pinhão, onde disputam a fase macrorregional dos 59.º Jogos Escolares do Paraná. Depois de passarem pela etapa regional da competição os alunos/atletas do Sepam precisam terminar entre os dois melhores em cada modalidade para garantirem presença na final dos JEP’s, prevista para acontecer em Francisco Beltrão, entre os dias 22 e 30.

Tanto no xadrez como no tênis de mesa o Colégio Sepam vem de ótimos resultados na fase regional e também no JEM. A expectativa é de que a maior parte dos atletas obtenham vaga na etapa derradeira dos Jogos Escolares do Paraná.

Conforme o coordenador de esportes do Colégio Sepam, Bem Hur Chiconato, os atletas de xadrez e tênis de mesa disputam outras competições fortes, não só dentro do município, mas também, em âmbito estadual.

As competições do tênis de mesa vão até sexta-feira, enquanto que o xadrez deve terminar somente no domingo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.