Com o 1.º turno do Campeonato Paranaense conquistado, o Atlético já tem uma vaga na final da competição, mas ninguém está satisfeito. O objetivo maior é a conquista do título sem precisar fazer as finais. Para isso, o Furacão precisa repetir a campanha desta primeira fase no returno.

Mesmo sofrendo uma derrota, o Rubro-Negro foi mais eficiente que os rivais Coritiba e Cianorte, que chegaram na última rodada também podendo ser campeões, além de estarem invictos. Agora, os atleticanos querem repetir a mesma façanha e ficar à frente dos concorrentes, mas sabendo que virão muito mais dificuldades pela frente. “Vai ser mais difícil ainda. Agora, tem que jogar tudo para sair campeão do segundo turno”, disse o zagueiro Manoel, que teve mais motivos que os colegas para festejar. “É o primeiro título que estou levantando e é também meu presente de aniversário”, comemorou Manoel.

Artilheiro do time e do Paranaense com 8 gols, Bruno Mineiro cobra inteligência dos colegas, para que o time não se perca na próxima fase. “Tem que usar da inteligência. Não pode relaxar, tem que continuar tendo este foco, este objetivo”, afirmou Bruno Mineiro.