Equipe reserva do Atlético derrota o Dallas na Arena

O Atlético saiu na frente do FC Dallas no 3.º Desafio Brasil-EUA. Ontem à noite, na Baixada, o time reserva do Furacão, reforçado por alguns garotos que disputaram a Copa São Paulo de Juniores, venceu o time americano por 4 a 3.

No dia 14 de maio, os parceiros voltam a se encontrar, nos Estados Unidos. O Atlético joga por um empate para reconquistar o troféu, que no ano passado ficou com o Dallas.

O atacante Wallyson e o volante Douglas Maia foram os principais destaques do Furacão.  O atacante árabe Abdullah Al Kamali também esteve em campo e marcou o primeiro gol rubro-negro.

O Dallas saiu na frente aos 29’, com Cunningham. O Atlético chegou ao empate dez minutos depois. Michel cruzou na área, Manoel cabeceou no travessão e Kamali, no rebote, mandou para a rede.

A virada rubro-negra saiu aos 12’ do segundo tempo. O garoto Jhonatan, 20 anos, contratado junto ao Grêmio, acertou um belo chute de fora da área. O artilheiro Cooper, de cabeça, empatou para o Dallas, aos 16’, e Douglas Maia marcou o terceiro do Furacão, aos 18’.

Aos 30’, Wallyson foi derrubado na área. O lateral Michel bateu o pênalti e fez o quarto do Atlético. Pitchkolan marcou mais um para o Dallas, aos 38’, fechando o placar em 4 a 3 para o Atlético.