Equipe mira time forte em 2013 e diz não temer saída de Barcos

O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, disse hoje que a decisão de fechar parte dos treinos preparatórios do time para a partida contra o Flamengo, domingo, fora de casa, não é uma blindagem ao elenco.

“Jogamos a última possibilidade de conseguir permanecer na divisão de elite. Queremos sigilo porque temos um número grande de atletas lesionados. É uma estratégia para preservamos a informação”, disse o dirigente.

O ex-jogador admitiu, no entanto, que o clube já busca reforços, mas falou que a diretoria não pretende montar um elenco mais fraco caso o rebaixamento se confirme.

“Vou pensar em Série B quando acontecer. O Palmeiras vai montar [em 2013] uma equipe de Série A. A marca exige isso. Vamos montar uma equipe de referência. Queremos contratar jogadores que queiram jogar aqui, e não a Série A ou B”, declarou.

O dirigente também disse que não teme perder o centroavante Barcos. O jogador já afirmou que a disputa da segunda divisão do Nacional poderá prejudicar sua permanência na seleção da Argentina.

“Temos vínculo até dezembro de 2014. Ele tem compromisso com nós e estamos feliz com ele. O Palmeiras vem cumprindo o que promete, e ele correspondeu e superou as expectativas.”

Voltar ao topo