Mauricio Ferreira, chefe da
Full Time Sports, e Diego Nunes
comemoram a pole em Brasília.

O paulista Diego Nunes (Garoto/Banco Santos) conquistou a sua primeira pole position dentro da Fórmula Renault Brasil ao ser o piloto mais rápido no treino classificatório que definiu o grid de largada da 3ª etapa da temporada. Na prova que será realizada neste sábado (29/05), Nunes terá ao seu lado na primeira fila o seu companheiro de equipe na Full Time Sports, o também paulista André Sousa (Birel/Finabank), o segundo colocado na sessão.

“Foi um resultado muito bom para nós, principalmente se observamos que a equipe está em seu ano de estréia na categoria. Fomos muito bem durante os treinos de pré-temporada, mas os resultados das duas primeiras etapas não refletiram todo o nosso esforço. Aqui em Brasília, conseguimos nos adaptar bem as novidades implantadas e vamos continuar trabalhando para manter esse mesmo rendimento durante todo o resto do fim de semana”, disse Mauricio Ferreira, chefe da equipe Full Time.

Para André Sousa, o resultado dessa classificação confirma sua evolução durante os treinos classificatórios. “Nas provas anteriores larguei na 5ª e 3ª posição respectivamente e aqui, fiquei em segundo na classificação da 3ª etapa. Pela sequência de resultados, acho que estou bem perto da minha pole position”, brinca André. “Mas a briga está apertada, apesar de todas as modificações que a Fórmula Renault sofreu.”, concluiu.