Equipe de Londrina está preparada para rali mais difícil da América latina

A bordo do caminhão Iveco Daily, a equipe de Londrina, formada pelo trio Marcos Pegoraro, piloto, e pelos navegadores Alex Rispoli e Rogeverson Pimenta, encerrou, no último final de semana, testes e treinos, estando preparada para enfrentar o desafio de 4.734 quilômetros, entre Goiânia, Goiás, e Natal, Rio Grande do Norte, no que se constitui no maior e mais difícil rali da América Latina.

Começa hoje

A prova inicia esta noite, às 19h30min, com a realização do prólogo noturno (Super Prime), que definirá a ordem de largada. Com formato inédito, o Super Prime será realizado em um circuito fechado construído em frente ao Shopping Flamboyant.

A Leão Racing Team está confiante, pois foi feito um trabalho de desenvolvimento do caminhão Iveco Daily. ?Vamos andar basicamente com o mesmo caminhão de 2007. Naquela prova ele estava muito original e durante este ano conseguimos desenvolver uma nova suspensão que o deixou mais ágil e rápido nas curvas. O Iveco se comporta quase como um carro?, explicou Marcos.

A Leão Racing Team terá como adversários equipes de fábrica com uma estrutura completa, mas isso só aumenta o ânimo de todos na equipe. ?Este ano estamos com uma estrutura mais enxuta, mas o ânimo está renovado e muito alto. Isso será importantíssimo para buscar um bom resultado? finaliza Marcos Pegoraro.

A prova, que será realizada entre hoje e o dia 28, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Natal (RN), inclui 4.734 quilômetros de desafios – sendo 2.569 Km de SS (Special Stage).

Voltar ao topo