Equipe C.A. Fazendinha pode perder os pontos

A segunda rodada do “Peladão/Tribuna” desdobrada no sábado à tarde e ontem cedo, mostrou profusão de gols, com as artilharias e artilheiros funcionando a todo vapor. Nas duas etapas foram registradas goleadas homéricas. Uma, no sábado, quando o time Lajes Ivemar esmagou o time Maria Marli Piovezan pelo marcador de 15×1, pela série “Tribuna”; outra, na manhã de ontem, ocasião em que o esquadrão do Seleto/Vila São Paulo ganhou do Suécia/Almirante Tamandaré por 14×1, na categoria juvenil.

Dentre os incidentes disciplinares, a expulsão do jogador Salatiel, do Pase/Peladeiro Do All, por ofensas dirigidas ao mediador da partida. Noutro fato, por sinal bastante lamentável, a esquadra do Itiberê (juvenil), que venceu o C.A. Fazendinha, poderá perder os pontos, já que entrou em campo sem presença credenciada de representante. Nesse caso, também o árbitro deverá ser punido por ter permitido o início do jogo.

No sábado, a esquadra Primos/Cia. do Gesso tomou WO, já que não compareceu a campo. Contudo, mais tarde, seus representantes informaram que houve acidente com o transporte que conduzia a delegação ao Parque Peladeiro, pelo que irão, ainda hoje, entrar com recurso junto ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva.

A propósito, todo e qualquer recurso ou protesto quanto a resultados, arbitragens, WO, etc; devem ser endereçados o mais tardar até as 18h de hoje, ao presidente do TEJD e protocolados junto à Comissão Organizadora, na rua Carlos de Carvalho 2419, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Confira os resultados no quadro.