Equipe brasileira de canoagem treina na Europa

João Victor Machado será o único paranaense na equipe brasileira que vai participar de um período de treinos na Europa. A equipe foi definida no último fim de semana, durante a disputa da 3.ª etapa da Copa Brasil de Canoagem. Além de João Victor, integram a delegação do Brasil os gaúchos Tiago Lincke, Cássio Ramon Petr e Gustavo Selbach e os paulistas Felipe Santin, Guilherme de Almeida e Felipe Victorio.

A 3.ª etapa da Copa Brasil foi disputada em Piraju (SP) e 52 atletas de São Paulo, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul participaram. No dia da prova, o excesso de vento fez com que as balizas balançassem muito na pista, dificultando as manobras. A largada da prova se deu abaixo da represa da Companhia de Luz e Força, no rio Paranapanema. A pista, com 25 balizas e extensão de 300 metros, exigiu muita força e concentração. O que definiu a vitória em suas diversas categorias foi o planejamento tático de descida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.