Ainda tendo Prefeitura de Curitiba, Asufepar e Polícia Militar do Paraná na frente da classificação geral, os Jogos dos Servidores Públicos do Paraná, organizados e promovidos pela Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP), entram em sua fase decisiva e nesta semana poderão decretar, inclusive, uma reviravolta na contagem de pontos, principalmente após a realização das provas de natação, cuja modalidade foi encerrada ontem. Na edição de amanhã, estaremos informando a classificação da modalidade, bem como mais uma parcial da contagem geral de pontos. Até o momento, além da natação, também foram encerradas as modalidades de atletismo, basquetebol, basquetebol máster, bolão, futebol de areia máster, handebol livre, sinuca, tênis de mesa, tranca, truco e voleibol de areia máster.

continua após a publicidade

Hoje

Para esta segunda-feira estão marcadas três partidas decisivas dentro da modalidade de handebol máster: 19h – Prefeitura de Curitiba x Polícia Militar (f. máster); 19h45 – Copel x Prefeitura de Curitiba (m. máster) e às 20h30 – Ascefet x Asufepar (f. máster).

Por outro lado, a coordenação geral dos 54.º Jogos dos Servidores está confirmando para os dias 19, 20 e 21 próximos a realização das partidas da modalidade de xadrez, enquanto definiu para o próximo sábado, dia 22, a realização das partidas de voleibol de areia livre, cujo local ainda não está definido. Todas as informações sobre os Jogos da ASPP estão inseridas no site www.aspp.com.br.

A cerimônia de encerramento dos jogos deste ano está confirmada para o dia 28, a partir das 9h, no ginásio de esportes da ASPP, com a entrega de troféus e medalhas.

continua após a publicidade