Engenheiro Beltrão goleia o Foz do Iguaçu

O Engenheiro Beltrão mostrou ontem que não está morto no Paranaense de 2009. Depois de arrancar um empate (1 a 1) contra o Cianorte, então vice-líder, em Cianorte, o Caçula do interior goleou (4 a 1) e complicou de vez a vida do Foz do Iguaçu na competição. Foi a segunda vitória do Engenheiro Beltrão, que agora tem 8 pontos ganhos, e entrou no G8 do Estadual. O curioso é que o time está sendo comandado pelo interino Richard Malka.

O presidente do clube, Luiz Linhares deve anunciar ainda hoje o nome do novo treinador do time. No jogo de ontem, no Estádio João Cavalcanti de Menezes, todos os cinco gols aconteceram no 2.º tempo. O Engenheiro abriu o placar aos 2 minutos com Willian. O atacante voltou a marcar aos 25 minutos, fazendo 2 a 0 para o time da casa. O Foz do Iguaçu ainda esboçou uma reação aos 32, com Cleiton Mineiro fazendo o único gol do time visitante.

Mas o Caçula voltou a comandar o jogo e o placar aos 39 com Fred, e Lios aos 47 minutos. Final 4 a 1 para o Engenheiro Beltrão.

Só no confete

Na próxima rodada, no sábado de Carnaval, jogo para casa cheia no João Cavalcanti de Menezes, quando recebe o invicto Coritiba, o novo vice-líder do Estadual. O Coritiba tem um jogo a menos que o Atlético. Se vencer o Caçula, o Coxa assume a ponta isolada da tabela. Depois na 3.ª-feira, também de Carnaval, o Engenheiro volta a jogar em casa, desta vez contra o J. Malucelli.

Voltar ao topo