O Engenheiro Beltrão continua respirando, e bem, na Série C do Brasileiro. Ontem a equipe do Centro-Oeste do Estado bateu, por 2 a 1, o Toledo, então líder do Grupo 15.

O jogo foi em Engenheiro Beltrão, e a vitória da equipe da cidade aconteceu aos 46 minutos do 2.º tempo, com Elizier. O time da casa saiu na frente do placar, com Uarlei, fazendo 1 a 0, aos 29. O Toledo empatou ainda no 1.º tempo com Ray, aos 42.

Mas no 2.º tempo o Engenheiro Beltrão partiu pra cima do adversário e conseguiu a vitória na prorrogação. “Precisávamos do resultado. A vitória poderia ter vindo antes. O árbitro (Sandro Schmidt-PR) não marcou dois pênaltis para o nosso time”, esbravejou depois do jogo Luiz Linhares, presidente do Engenheiro.

O Toledo permaneceu com 8 pontos ganhos, enquanto o Eng. Beltrão chegou aos 6 pontos. O grupo está embolado, pois à noite, em Itajaí, Marcílio Dias-SC e Inter de Santa Maria-RS, empataram em 1 a 1. O Marcílio tem 8 pontos, e o Inter, 5.

O Engenheiro de Itamar Bernardes, que estreou no comando do time, joga agora contra o Inter, em Santa Maria. Uma nova vitória e o Engenheiro se classifica. Na última rodada o Toledo recebe o Marcílio Dias. Vitória, ou até empate pode classificar o Toledo.