Enderson Moreira promove mudanças no time do Flu

Recém-chegado ao Fluminense, o técnico interino Enderson Moreira promoveu mudanças no time do Fluminense, no treino desta terça-feira, visando a partida decisiva de quarta, contra o América-MEX, no Engenhão, pela Copa Libertadores. O time carioca precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação para as oitavas de final.

Enderson confirmou a escalação do ataque com Emerson e Fred, que começou entre os reservas na derrota para o Boavista no final de semana. Digão e Julio Cesar vão substituir Leandro Euzébio e Carlinhos, lesionados. Souza entrará na vaga de Marquinho, ao lado de Valencia. Diogo ficou de fora por não estar inscrito na Libertadores.

Recuperado de lesão, o meia Deco treinou entre os reservas nesta terça e tem boas chances de entrar em campo na quarta. Será sua estreia na competição. O Fluminense deverá começar o jogo com: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Digão e Júlio César; Valencia, Diguinho, Souza e Conca; Emerson e Fred.

Com apenas dois pontos, o Fluminense ocupa a lanterna do Grupo 3 da Libertadores. Para avançar na competição, sem depender de outros resultados, o time precisa vencer seus três jogos restantes. Depois do América, o Flu visita Argentino Juniors e Nacional, do Uruguai. Um novo tropeço não sacramenta a eliminação, mas deixa o Fluminense na dependência de uma derrota do time argentino para o América, na próxima rodada, em 7 de abril, no México.

Voltar ao topo