Em má fase no Botafogo e relegado à reserva, o meia Elkeson tem proposta para deixar o clube e se transferir para o futebol italiano. Um de seus agentes, Antônio Gustavo revelou que o Bologna fez uma oferta de R$ 11 milhões pelo jogador. Os botafoguenses, no entanto, desejam R$ 15 milhões.

“Realmente existiu essa proposta do Bologna. Ainda não houve nenhuma resposta nesta semana, já que a oferta aconteceu na semana passada”, disse Gustavo.

O presidente alvinegro, Maurício Assumpção, porém, negou ter conhecimento da negociação. “Está todo mundo dizendo que tem oferta pelo Elkeson. Que legal, mas cadê a oferta aqui na minha mesa?”, rebateu.

Elkeson está com o elenco do Botafogo na Granja Comary, em Teresópolis, onde a equipe treina até sábado para o jogo contra o Cruzeiro, dia 7, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Marcelo Mattos e o meia Andrezinho devem retornar ao time depois de se recuperarem de lesão. Os zagueiros Fábio Ferreira e Antônio Carlos continuam em tratamento e são dúvidas.