Empresa quer ajudar recuperação de Jade

A situação em relação à lesão no punho de Jade Barbosa continua indefinida. Os resultados dos exames realizados no Brasil já estão nos Estados Unidos para serem avaliados por especialistas. Elisete Chagas, assessora da atleta, confirmou que maiores resultados só serão divulgados depois do dia 18 de janeiro e que a atleta pode receber uma ajuda para realizar o tratamento.

“A situação está estagnada. Maiores informações só serão dadas depois do dia 18. Sobre o tratamento, a Jade não tem patrocinador, então essa empresa só dará a ajuda de custo, ela não quer nada em troca, porque a filha do dono da instituição gosta de ginástica e ficou sensibilizada com a situação da Jade”, afirmou, sem divulgar o nome da empresa disposta a ajudar a atleta.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.