Pela terceira corrida seguida na zona de pontuação, a décima na temporada, com a décima colocação conquistada no GP dos EUA, Bruno Senna disse estar empolgado para disputar o GP Brasil, em Interlagos, no próximo final de semana.

“Interlagos é uma pista que tem curvas longas e nosso carro estava bem nas curvas de baixa aqui em Austin, então acho que devemos estar competitivos lá, como estivemos nas últimas corridas”, afirmou o piloto brasileiro.

“Acho que temos boas chances de pontuar em São Paulo e talvez até conseguir largar entre os dez primeiros colocados”, completou Bruno, que na corrida de hoje teve de largar do lado sujo da pista por causa da troca de posição de Felipe Massa -Bruno partiria em 11º e teve de largar em décimo com a punição ao ferrarista.

“Minha largada foi péssima, fui sem tração até a primeira curva e aí foi aquela bagunça, carro pra cá, carro pra lá, mas a corrida no fim das contas foi boa e é isso o que importa”, disse o piloto da Williams, que reclamou ainda que o Kers de seu carro não estava funcionando como deveria.

“Ele ficava cortando na reta, então a gente não podia descarregar tudo de uma vez. Mas pelo menos marcamos pontos.”