Empate tira Ricardo Gomes do Fluminense

Rio – O técnico Ricardo Gomes foi surpreendido pela diretoria do Fluminense, que o demitiu do cargo, nos vestiários do Maracanã, após o empate contra o Paysandu, por 1 a 1, ontem. O treinador há muito vinha se desgastando à frente da equipe e a coleção de insucessos na competição, além de desentendimentos com os principais jogadores: os artilheiros Romário e Edmundo, além do meia Roger, contribuíram para sua saída.

“Troca de comando é normal. Evidente que o treinador tem vontade de continuar o trabalho, mas a diretoria vai fazer uma nova tentativa”, disse Gomes. “Não vou falar se foi justo ou injusto. Anteriormente, houve um processo, uns boatos de contratação de outros técnicos e na época já havia deixado à vontade a diretoria para me demitir.”

Vinícius, aos 26 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Paysandu, que não se intimidou e, desde o início da partida, atacou o Fluminense. Ramon empatou a partida aos 31 minutos, aproveitando um cruzamento pela direita do atacante Alex.

Ficha técnica
Gols:
Vinícius, aos 26 do 1.º tempo. Ramon, aos 31 do 2.º tempo.
Fluminense: Fernando Henrique; Leonardo Moura, Antônio Carlos, Odvan e Júnior César; Marcão, Juca (Maicon) e Esquerdinha (Ramon); Alex, Romário (Alessandro) e Edmundo. Técnico: Ricardo Gomes.
Paysandu: Paulo Musse; Carabina (Wilson Surubim), Júlio Santos, Alex Pinho e Luiz Fernando; Bebeto Campos, Maurinho, Alexandre e Leonardo (Cláudio); Balão (Hernani) e Vinícius. Técnico: Adilson Batista.
Renda: R$ 70.825,00. Público: 5.598 pagantes.

Voltar ao topo