Empate serve, mas Flamengo quer a vitória

Rio (AE) – Um empate hoje, contra o São Caetano, às 16h, no Estádio Castelão, em Fortaleza, já é o suficiente para o Flamengo garantir a classificação para a semifinal da Copa dos Campeões. A comissão técnica e os jogadores, porém, querem a vitória para que o time termine a primeira fase como líder do Grupo B e continue na cidade.

O técnico Lula Pereira fez somente uma alteração na equipe, em relação a que atuou nas duas primeira partidas da competição.

O meia Juninho Paulista será titular e a única dúvida do treinador é se ele entra no meio-de-campo, substituindo Felipe Mello, ou no ataque, no lugar de Andrezinho. A tendência é a de que o atleta atue no meio-de-campo.

O volante André Gomes, que chegou ao Flamengo no início do ano ganhou uma oportunidade no time titular, com a chegada de Lula Pereira. Até então, o jogador não vinha atuando, mas, quando estreou, conquistou a posição.

Flamengo: Júlio César; Alessandro, Váldson, Fernando e Athirson; Jorginho, André Gomes, Hugo e Juninho Paulista; Liédson e Andrezinho (Felipe Mello). Técnico: Lula Pereira.

Voltar ao topo