Tudo igual

Empate sem gols entre Paraná e Corinthians-PR

O Paraná enfrentou o Corinthians Paranaense na tarde de hoje, no Janguitão, em Curitiba e empatou em 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor segue na 6.ª colocação na tabela do Estadual 2010, com oito pontos somados. O próximo compromisso do time comandado por Marcelo Oliveira é o clássico contra o Atlético, domingo, às 16h50, na Vila Capanema.

O Paraná teve uma grande chance de abrir o placar aos cinco minutos. Guaru lançou para Murilo, que na cara do gol pegou mal na bola e isolou. Aos 13 um lance polêmico.

Marcelo Lipatin recebeu lançamento longo e fez o gol, mas o assistente marcou impedimento, que não existiu. Aos 16 um lance similar, mas não foi marcado irregularidade. Marcelo Lipatin recebeu passe de Willian, mas chutou em cima de Juninho perdendo boa chance.

Paraná encontrava dificuldades na troca de passes porque Elvis esteve muito mal durante o primeiro tempo. O técnico Marcelo Oliveira chegou a pedir para que o garoto acordasse.

O Timãozinho tocava melhor a bola e chegava com perigo. Aos 32, Rodrigo Crasso cruzou, a bola desviou em Murilo e o goleiro Juninho fez grande defesa. Time da casa seguia melhor na partida e por pouco não abriu o placar aos 36. Araujo cobrou falta na cabeça de Elton, que subiu sozinho, mas o goleiro paranista espalmou para linha de fundo.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira, insatisfeito com a produção de Elvis durante a etapa inicial, colocou Pará em campo. Aos cinco minutos, Douglas Santana e Leandro se desentenderam e foram expulsos. Logo após a expulsão, Lio Evaristo sacou Marcelo Lipatin e colocou Peixoto para recompor o sistema defensivo.

Aos 12 minutos, Marcelo Toscano cobrou falta com violência e Colombo praticou a defesa. Tricolor melhorou no jogo e poderia ter marcado aos 21. João Paulo cobrou falta para cabeçada de Diego Correia: Colombo se esticou todo para fazer a defesa.

O Paraná equilibrou o jogo e teve boas oportunidades, mas não conseguiu marcar. Com 10 em campo, aliado ao forte calor, os dois times sentiram o cansaço, o que contribuiu para o empate sem gols. A ultima chance foi do time da casa. Aos 35, Cicero carregou como quis, saiu na cara do gol e bateu por cima. Final: Corinthians PR 0, Paraná Clube 0.

Acompanhe aqui a discussão sobre o empate entre Corinthians Paranaense e Paraná Clube.